Alimento Paleo

Emagrecendo com Saúde!

Depoimento Juliana

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Gostaria de partilhar aqui a minha experiência com a reeducação alimentar por meio da Low Carb.

Em toda minha vida sempre fui uma pessoa gordinha, com baixa auto estima, insatisfeita com meu corpo. Até que, em meados de 2014, quando retornei de um intercâmbio na Itália, percebi que o meu, até então namorado, havia emagrecido 15 quilos em menos de um ano, sem passar fome, comendo coisas boas e saudáveis.

Foi quando me toquei que era possível emagrecer de forma definitiva e feliz. E daí o universo Low Carb entrou em minha vida. Em 2017, já noiva, precisava perder os muitos quilos indesejados e aí comecei a pesquisar mais sobre a Low Carb, conhecer receitas, pessoas que a faziam e consegui eliminar mais de 5 quilos em 8 meses.

Para mim foi uma sensação maravilhosa, pois já havia tentado todas as dietas possíveis... desde as mais restritas como comer apenas algumas castanhas no lanche da tarde, contar calorias até as mais loucas como comer apenas sopas. E nada disso me garantia estabilidade e constância no peso, além de me deixar com fome e com o sentimento de incapacidade para emagrecer, pois o peso sempre retornava quando eu comia algo mais calórico.

Decidi partilhar aqui com vocês pois hoje a divulgação e conhecimento acerca da Low Carb são muito maiores que há 4 anos atrás, quando meu, até então, namorado, comentou dessa dieta comigo. Logicamente, também o achei louco, na época. Mas hoje vejo que é possível emagrecer e com saúde.

Tendo em vista o crescimento da Low Carb, do número de pessoas que a fazem e como ela tem revolucionado vidas, venho aqui divulgar um material completo que me ajudou muito desde o início.

É um passo-a-passo de refeições a serem seguidas, para emagrecer, seguindo a dieta mais antiga da história da humanidade que é a dieta Paleo.

Esse material te auxiliará a fazer as melhores receitas para emagrecer de forma definitiva. Na correria do dia a dia em que nos encontramos, mal temos tempo de parar para pensar em algo não é mesmo? Muitos menos separar receitas. Então, dê uma olhadinha nesse material que tanto me ajudou e agora poderá ajudar você: Descubra Como Emagrecer Comendo De Forma Natural

Juliana Alves do Vale